CN

Pesquisar

Jacobina: Justiça concede prisão domiciliar para professor acusado de assédio sexual

O professor da Uneb [Universidade do Estado da Bahia] acusado de assédio sexual teve concedida prisão domiciliar. Thiago Oliveira Moreira, que estava preso no 12° Batalhão de Polícia Militar em Camaçari, foi liberado da carceragem na tarde desta terça-feira (16). A decisão que permitiu a prisão domiciliar foi tomada pela desembargadora Nágila Maria Sales Britto após habeas-corpus impetrado pelo procurador de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Bahia, Mateus Brito.

Conforme o G1, o docente foi escoltado por policiais militares até um imóvel, que não teve o endereço divulgado, para cumprir a decisão. O professor estava foragido após ter sido decretara prisão preventiva. Depois, ele se apresentou à polícia.

Conforme o Ministério Público do Estado (MP-BA), mais de uma dezena de estudantes da Uneb de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, relataram crimes de assédio sexual, ameaças e lesões corporais que teriam sido cometidos pelo professor. Ainda segundo o MP-BA, além disso, ele também é acusado pela prática de crimes contra a administração pública, como prevaricação e supressão de documentos públicos. O professor, que também atua como advogado, trabalha na Uneb desde 2007.

 

Fonte: Bahia Noticias

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo