CN

Pesquisar

Jaguaquara-BA: Bandido tomba em confronto com Policiais da CIPE na Zona Rural

Foto: Reprodução

Na madrugada desta última quinta-feira, dia 10, por volta das 02h00, uma guarnição  da CIPE CENTRAL, ao realizar  rondas na Zona Rural de Jaguaquara, precisamente na localidade de Santa Luzia, se deparou com um casal em um veículo que ao avistar a guarnição informou que dois indivíduos estavam efetuando assaltos naquele momento em uma vicinal naquele povoado.

A guarnição deslocou até o local e se deparou com  02 indivíduos que ao avistarem a aproximação policial militar efetuaram disparos contra os policiais militares,  que de imediato revidaram a injusta agressão. Um dos algozes adentrou em um matagal e o outro em uma residência aparentemente abandonada; ato contínuo, foi realizada uma varredura perimetral e os policiais militares encontraram um indivíduo ao solo da residência abandonada  alvejado e com sinais vitais e ao lado do mesmo um revólver.

De imediato foi prestado socorro para o hospital municipal de Jaguaquara, onde foi  constatado o óbito pelo médico plantonista. Ao chegar à delegacia de polícia, o indivíduo socorrido foi identificado como sendo Gerisvaldo Santos Nascimento, em que pesam inúmeras ocorrências registradas de roubo e práticas delituosas. Foi registrado a ocorrência n° 1453/2017 pelo DPC Chardison Castro de Oliveira, sendo apreendido 01 Revólver calibre  32, marca Smith Wesson,  com numeração suprimida e 02  munições deflagradas e 04 picotadas. (Itiruçu Online)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo