CN

Pesquisar

Jequié-BA: Assaltantes de banco, procurados pela polícia, tombam em confronto no anel viário

Foto: Divulgação

Na noite de ontem, sexta-feira (13), por volta das 20h30min, na BR 116, proximidades do município de Jequié/BA, uma patrulha da CIPE CENTRAL realizava um bloqueio viário em uma ação conjunta com o 19° BPM/Jequié, e indivíduos ao avistarem a ação policial abandonaram um veículo de forma abrupta e adentraram em uma área rural nas proximidades, empreendendo fuga pelo mato.

A patrulha policial ao realizar cerco no local, adotando técnicas e táticas de combate em ambiente rural, fora recebida por disparos de arma de fogo, sendo necessário o imediato revide a injusta agressão.

Após o cessar fogo, três indivíduos foram encontrados feridos e socorridos imediatamente ao HGPV. Os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, constatado pelo médico plantonista.

Os procedimentos policiais foram lavrados na Delegacia de Jequié sob a responsabilidade da DPC Eliana Maria de Castro Oliveira.

*RESISTENTES*

☑ *Sidnei Leal de Araújo, vulgo Pia*, 32 anos.

☑ *Edvan Alves da Silva, vulgo Didiu*, 34 anos.

☑ *Fabricio Félix Silva Ferreira*, 30 anos.

*MATERIAL APREENDIDO*

☑ 01 Pistola Taurus calibre 9mm.

☑ 02 Revólveres Taurus calibre 38.

Os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa do sudeste do país e eram envolvidos em crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e diversos homicídios. (Jequié Urgente)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo