quarta-feira ,13 novembro 2019
Página Inicial / Entretenimento / Jéssica Senra é escolhida para apresentar ‘JN’ em especial de 50 anos do noticiário

Jéssica Senra é escolhida para apresentar ‘JN’ em especial de 50 anos do noticiário

A jornalista Jéssica Senra será a representante da TV Bahia na bancada do “Jornal Nacional”. A aparição da apresentadora do “Bahia Meio Dia” no noticiário noturno vai acontecer durante as comemorações dos 50 anos do jornal da Rede Globo.

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a escolha por cada um dos 27 representantes, um por estado mais o Distrito Federal, foi feita através de um sorteio, conforme comunicado pelo jornalista e editor-chefe William Bonner nesta quarta-feira (24). As primeiras participações serão feitas a partir do dia 31 de agosto, nos rodízios aos sábados, mas a data em que Jéssica comandará o “JN” ainda não foi informada.

“Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio”, disse Bonner, no e-mail enviado às praças associadas a Globo.

O UOL teve acesso na íntegra ao comuicado enviado pelo comandante do “Jornal Nacional”:

Amigos, colegas das emissoras afiliadas,

Depois de assistir aos vídeos que nos foram enviados, só pude confirmar a excelência do trabalho de vocês. A Globo é o que é por ter o seu talento e o seu profissionalismo em cada momento do dia, em cada cidade brasileira. É um orgulho pra mim, pra todos nós da Globo, que quero compartilhar com vocês. Orgulhem-se. É justíssimo.

Exatamente em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio. E acho que todos (apresentadores do Bom Dia, Praça 1 e Praça 2) ficarão contentes em saber dessa nossa avaliação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Baiana de Eunápolis consegue vaga no ‘The Voice Portugal’; assista apresentação

A baiana Hozana Matias, de 30 anos, foi aprovada nas audições às cegas do “The …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *