sexta-feira ,6 dezembro 2019
Página Inicial / Polícia / João Dourado: Suspeitos de sequestrar Presidente da Câmara morrem em troca de tiros

João Dourado: Suspeitos de sequestrar Presidente da Câmara morrem em troca de tiros

Foto: Divulgação

Foram mortos em confronto com a Polícia Civil os suspeitos de sequestrar (leia mais) o presidente da Câmara de João Dourado, Marcos Paraná e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira. De acordo com o G1, Marcos Paraná e Marcos Oliveira foram liberados por volta das 22h do dia 17, no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado. Eles não teriam pedido dinheiro para liberar as vítimas e, em depoimento, o secretário e presidente afirmaram que os suspeitos disseram que usariam o carro e que devolveriam.

A troca de tiros ocorreu no dia 19, após a dupla e mais dois suspeitos terem roubado um carro na cidade de Petrolina, em Pernambuco.  Eles chegaram a tentar fugir para Casa Nova, mas o veículo quebrou e eles ficaram parados na rodovia. Ao pegar um um ônibus para voltar para Casa Nova, um dono de casa viu os suspeitos e acionou a polícia.

Os agentes foram até o local e houve uma troca de tiros.  Jhonni Pereira da Silva, de 22 anos, e Alexandro da Silva, de 36 anos acabaram morrendo e os outros dois comparsas conseguiram fugir. Nos pertences deles foram encontrados os celulares dos gestores sequestrados no dia 17. Os corpos de Jhonni e Alexandro foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os outros dois estão sendo procurados pela polícia.(Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: SSP aponta que assaltante de banco que morreu em ação policial era a ‘maior carta’ do ‘Baralho do Crime’

O assaltante de banco que morreu durante uma ação policial, no Mato Grosso do Sul, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *