sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Esporte / Jornalista Rafael Henzel posta foto com o filho: ‘Iluminando meu sábado’

Jornalista Rafael Henzel posta foto com o filho: ‘Iluminando meu sábado’

henzel

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do desastre com o voo da Chapecoense que matou 71 pessoas, postou uma foto com o filho em seu Twitter na tarde deste sábado (17).

“No penúltimo dia de hospital, meu guerreiro veio me visitar. Iluminando meu sábado”, disse o jornalista, que está internado em um hospital no centro de Chapecó, no Oeste catarinense.

O jornalista chegou na cidade catarinense na noite de terça-feira (13), quando foi abraçado pelo filho, e a previsão é que ele deixe a unidade de saúde na segunda-feira (19).

Segundo boletim divulgado pelo hospital na tarde deste sábado, Henzel se alimenta e dorme bem e mantém quadro estável. “O plano terapêutico é a manutenção da antibioticoterapia endovenosa e avaliação diária de lesões de pele”, ainda informa o boletim.

 

DEMAIS SOBREVIVENTES

O lateral Alan Ruschel concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (17), na Arena Condá.

Alan deixou o hospital na tarde de sexta-feira (16). Ele foi o primeiro dos quatro sobreviventes brasileiros a ter alta, 17 dias após o acidente aéreo com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos e seis feridos na Colômbia.

O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann, último sobrevivente brasileiro a retornar a Chapecó, chegou de avião à cidade do Oeste catarinense no início da tarde deste sábado (17).

O jogador, que teve parte da perna direita amputada, estava internado desde a noite de segunda-feira (12) em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele ficará internado no Hospital Unimed, o mesmo onde estão o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel. O golerio terá restrição de visitas, que só poderão ser autorizadas por familiares. Também não há previsão de alta.

 

Já o zagueiro Neto, último sobrevivente resgatado da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, chegou a Chapecó às 21h46 de quinta-feira (15).

De acordo com boletim médico deste sábado, Neto dormiu melhor na noite deste sábado e se alimenta bem. Ele está fazendo exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia e, por enquanto, não tem previsão de alta. (Portal G1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Circuito MNA de MMA tem datas definidas e será sediado em Seabra/BA na metade de novembro

Desembarca na cidade de Seabra-BA nos dias 17 e 18 de novembro a terceira edição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *