quinta-feira ,14 novembro 2019
Página Inicial / Noticias / Jovem é morto a pedradas em Morro do Chapéu; ninguém foi preso

Jovem é morto a pedradas em Morro do Chapéu; ninguém foi preso

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na madrugada de sábado (12), com sinais de pedradas na cabeça, em Morro do Chapéu. A vítima foi localizada após denúncias de moradores que acionaram a polícia, por volta das 6h30, na Travessa Nova Petrópolis – bairro Alto da Chapada – região periférica da cidade. Segundo a polícia, o jovem, identificado como Iranilson Jesus Araújo, 20 anos, estava com o rosto desfigurado, possivelmente por ter recebido golpes de madeira ou pedradas na cabeça.

O local foi isolado até a chegada da perícia. De acordo com a polícia, uma pedra foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia acredita que o caso esteja relacionado a acerto de contas, devido às características do ocorrido.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O corpo de Iranilson Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso foi registrado na DT/Morro do Chapéu como homicídio e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada Diamantina: Polícia prende suspeito de iniciar focos de incêndio na Região

Um homem de 57 anos foi preso em Livramento de Nossa Senhora, nesta terça-feira (12), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *