sexta-feira ,21 setembro 2018
Página Inicial / Mulher / Jovem estuprada pelo pai, deixa casa de acolhimento e contrata advogado para agressor

Jovem estuprada pelo pai, deixa casa de acolhimento e contrata advogado para agressor

Foto: Reprodução/Google
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 27 anos que foi abusada sexualmente pelo pai durante anos, e que chegou a engravidar duas vezes do agressor, contratou um advogado para defendê-lo e tirá-lo da cadeira. O homem está preso preventivamente desde a segunda-feira (10), em São Paulo.

De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que está responsável pelo caso, quando tomou conhecimento da prisão do agressor, a mulher, que estava abrigada em uma casa para vítimas de estupros mantida pela prefeitura da cidade de Campo Limpo, em São Paulo, deixou o local para procurar um advogado para o pai.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, a vítima relatou que os abusos começaram quando ela tinha sete anos. Os estupros aconteciam com frequência, na casa onde morava com o pai, a mãe, dois irmãos e uma irmã. No depoimento, a jovem afirmou que, a partir dos 15 anos, passou a manter relações sexuais com o pai de forma consentida.

Em depoimento, o homem negou que tenha abusado da filha quando criança e afirmou que as relações sexuais começaram quando ela tinha 15 anos, e aconteciam de forma consentida, como informado também pela jovem.

A família soube do caso em 2017. A jovem contou à mãe que o pai abusava dela e que era o progenitor do seu filho. Após os familiares tomarem conhecimento do caso, a irmã mais nova da vítima afirmou que também sofreu tentativa de estupro do pai e que testemunhou os abusos.

 

Fonte: Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Policiais da Cipe acabam com competição clandestina de motos e detêm condutores

Uma competição clandestina de motos foi encerrada na tarde do último domingo (16) por policiais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *