segunda-feira ,19 fevereiro 2018
Página Inicial / As Mais Lidas / Jovem natural de Iraquara/BA comete suicídio em Luis Eduardo Magalhães

Jovem natural de Iraquara/BA comete suicídio em Luis Eduardo Magalhães

11

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou na noite do último sábado (07), por volta da 20h30 um suicídio na Avenida Brasília, Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

O rapaz identificado como Israel Fernandes Rocha (23 anos), natural de Iraquara-BA, profissão mecânico, tirou sua própria vida na área externa da residência da namorada, se enforcando com um fio de energia.

gif-mundo-das-piscinas

Segundo informações passadas a nossa reportagem, o rapaz foi até a casa da namorada que está viajando com a família, alimentar dois cachorros, a irmã da vítima ao perceber a demora foi até o local ver o que estava acontecendo, quando chegou encontrou o irmão pendurado pelo pescoço. Desesperada a mesma pediu ajuda aos vizinhos.

A polícia foi acionada e se deparou com o corpo sem vida. O local foi isolado aguardando a chegada da Polícia Técnica e do Rabecão, após a perícia o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Ainda segundo informações de familiares, o relacionamento do casal está em crise e nos últimos dias ele vinha falando em tirar a própria vida. Blog Braga

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Turista da Paraíba morre ao fazer trilha na Chapada Diamantina

Um turista do estado da Paraíba, 52 anos, conhecido por João, morreu após sofrer um infarto enquanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *