sábado ,21 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Jovem natural de Seabra é morto a tiros dentro de casa abandonada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Jovem natural de Seabra é morto a tiros dentro de casa abandonada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução/Blog Braga

Segundo informações do Blog Braga (Blog muito respeitado na região), um jovem natural de Seabra, foi morto a tiros em uma casa abandonada na rua Ibotirama – rua sem saída, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), por volta das 23h, mas a polícia só foi avisada no início da manhã desta terça-feira (12), por volta das 6h30.

De acordo com a polícia, a vítima é Jocassio Souza Oliveira, de 18 anos, que foi atingido na região do tórax. Ainda segundo a polícia, a casa era abandonada e era um ponto de usuários de drogas.

De acordo informações, ninguém (vizinhos) soube informar nada e nem ouviram nada. A vítima foi encontrada ainda com capacete na cabeça. No local do crime a polícia encontrou uma moto Sundown Web, provavelmente da vítima.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil que irá investigar o caso.

O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras.(Blog Braga)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dodge aponta Geddel como ‘líder de organização criminosa’

Em manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *