CN

Pesquisar

Jovem que estaria desaparecida na Chapada Diamantina, responde a família e diz que está em uma ilha em Itacaré.

A jovem de 25 anos, natural de Jussara-Ba, que estava desaparecida há mais de duas semanas, respondeu às mensagens da família nesta segunda-feira (05). Laís Atanásio era dada como desaparecida há mais de duas semanas e segundo o tio, provavelmente estaria “aqui” na região da Chapada Diamantina. “Ela estava com amigos passeando na região da Chapada Diamantina em Lençóis, mas não estabelece contato com a família há duas semanas”. Segundo o mesmo a jovem havia comunicado com os familiares da última vez, através de mensagem pelo whatsapp falando que estaria em Lençóis principal cidade turística da Chapada.
O site Chapadanews conversou com a mãe da jovem, e a mesma nos falou que Laís está na região de Itacaré (pequena cidade localizada no litoral do estado da Bahia, na Costa do Cacau, ao sul de Salvador), e que tinha enviado mensagem informando que ficaria sem contato por estar em uma ilha (sem sinal telefônico), por cerca de quinze dias, mensagem essa não visualizada pela mãe, por isso toda essa confusão.
A mãe da jovem agradeceu a ajuda de todos e já informou que encontrou sua filha através da rede social.
A família já tinha registrado denúncia no Setor de Desaparecidos da Polícia Civil em Seabra.

Leia o texto divulgado em rede social:

“Pessoal bom dia! Essa menina da foto é minha prima de mais ou menos 25 anos de idade, de nome Laís Atanazio, residente na cidade de Jussara/BA. Ocorre que, ela está sumida há mais ou menos duas semanas. Ela estava com amigos passeando na região da Chapada Diamantina e Lençóis, mas não estabelece contato com a família há duas semanas. A última vez que ela mandou mensagem pra minha tia ela estava em Lençóis. Alguém da Chapada Diamantina, Lençóis, Itacaré,se alguém a viu favor entrar em contato,estamos muito preocupados! Qualquer notícia é válida. Agradecemos a atenção”.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo