CN

Pesquisar

Juazeiro: Homem é preso pela polícia envolvido em morte de criança de cinco anos

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (17ª Coorpin) e Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, elucidaram o homicídio de um garoto, de cinco anos, ocorrido no bairro de Alto da Maravilha, na quarta-feira (13) e autuaram um dos autores em flagrante, horas após o crime.

Patrick de Souza Bezerra, de 25 anos, foi localizado por policiais do Batalhão Integrado Especializado (BIesp), da Polícia Militar de Pernambuco, na orla de Petrolina, quando tentava fugir. Ele foi conduzido para o Complexo Policial de Juazeiro, onde confessou o crime.

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, o crime foi premeditado. “Outro envolvido, José Alex da Silva, que conduzia a motocicleta utilizada no crime, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto e pretendia assassinar o atual companheiro da sua ex, que também foi atingido pelos disparos”, explica.

A delegada ainda explica que Patrick de Souza e José Alex possuíam motivações diferentes. “Patrick foi o autor dos disparos. Ele possuía uma rivalidade com o alvo, atribuindo ao atual companheiro da mãe do garoto, um homicídio”, detalha.

Também em Juazeiro, policiais da Rondesp / Norte apreenderam drogas na residência de Patrick. “Além do homicídio contra a criança e a tentativa de homicídio contra o companheiro da mãe do garoto, ele poderá responder por tráfico de drogas”, afirma Lígia Nunes. Patrick está à disposição da Justiça. José Alex ainda não foi localizado. As informações são da Polícia Civil.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo