CN

Pesquisar

Juninho Pernambucano deixa a Globo após declarações contra jornalistas

Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano, não faz mais parte do quadro de funcionários do Grupo Globo, de acordo com informações apuradas pelo UOL Esportes. Juninho estava na emissora como comentarista desde 2014 e saiu após a polêmica envolvendo uma declaração feita por ele durante a participação no programa “Seleção SporTV” na semana passada.

De acordo com as informações do UOL Esporte, partiu do próprio comentarista a decisão de procurar a emissora e dizer que “não sentia mais clima” para seguir sua rotina de trabalho após o ocorrido, e o canal prontamente teria aceitado. Havia também uma certa insatisfação por parte dos jornalistas dentro do próprio canal com a postura do ex-jogador.

Juninho Pernambucano entrou em polêmica quando criticou severamente os jornalistas que são responsáveis por levar informação ao público, cobrindo o dia-a-dia dos clubes de futebol, conhecidos como setoristas. Tal fato não foi bem aceito por vários profissionais da área e até torcedores.

Poucos minutos depois da declaração de Juninho Pernambucano, a Rede Globo divulgou uma nota oficial que lida no mesmo programa pelo apresentador André Rizek em nome de todo o grupo, se dizendo contra as declarações do ex-jogador, mas deixando claro que a opinião era dele, e deveria ser respeitada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo