domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / Ladrão não nota delegado em fila de mercado e é preso ao ameaçar caixa com uma faca

Ladrão não nota delegado em fila de mercado e é preso ao ameaçar caixa com uma faca

Vídeo mostra ladrão ameaçando funcionária com uma faca; ASSISTA. Delegado estava com a camisa da Polícia Civil e com a arma na cintura.

Um homem de 25 anos foi preso ao tentar assaltar um supermercado em Prudentópolis, na região central do Paraná. Ele abordou a funcionária do caixa com uma faca e foi surpreendido por um delegado da Polícia Civil, que estava logo atrás esperando para pagar as compras.

Ao perceber o assalto, o delegado apontou a arma, e o assaltante não reagiu e se entregou. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e foi divulgado pela polícia. Assista ao vídeo.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior estava caracterizado com a camisa da corporação e com o revólver na cintura. Ao ser abordado, o assaltante largou o dinheiro que tinha pego do caixa e a faca que usou para ameaçar a funcionária. Ninguém ficou ferido.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (20) e as imagens foram divulgadas pela polícia nesta terça (24). Portal G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama-Ba: Prefeito Terence Lessa sofre paralisia facial e está passando por exames

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT – foto), precisou de atendimento médico nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *