quarta-feira ,21 novembro 2018
Página Inicial / Educação / Lençóis: O Famoso Escritor Luar do Conselheiro Comunica o Lançamento do Seu 16°Livro

Lençóis: O Famoso Escritor Luar do Conselheiro Comunica o Lançamento do Seu 16°Livro

O poeta e escritor Luar do Conselheiro, nascido no Rio de Janeiro e atualmente morador da cidade de Lençóis, publicou o livro. “PA’LAVRAS DIAMANTINAS, Poemas do Exílio”, que é uma coletânea de poesias escritas pelo poeta tendo como inspiração a cidade de Lençóis.

Luar, Comendador e Imortal da Confraria Brasileira de Cultura, Organização filiada à ONU (Organização das Nações Unidas), tem o enorme prazer de anunciar a publicação do seu décimo sexto livro “PA’LAVRAS DIAMANTINAS, Poemas do Exílio”.

” Pa’Lavras Diamantinas é uma clara referência ao Sarau Pa’Lavras, movimento poético/musical/literário que eu criei com o apoio de amigos e amigas da cidade. Este livro carrega todo sentimento que tenho por esta cidade que me acolheu e por todos e todas que de alguma forma me deram inspiração e força, para seguir adiante na minha caminhada na cultura”, conta o autor do livro.

O livro foi publicado pelo Clube de Autores e já está disponível para compra no site Clube e AutoresO lançamento está previsto para março de 2018 no Mercado Cultural da cidade de Lençóis.

Luar ainda complementa, “Passei um ano escrevendo estes versos, com sentimentos variados, descrevendo em poesia toda a poesia que Lençóis emana. A Chapada Diamantina, sabemos ser um centro mágico e místico e esta magia está presente também nos versos e poemas desta coletânea. Está presente Dona Edith Artesã, o Mestre Batalha, Horácio de Mattos, Cangaços, Garimpos, Diamantes, Nativas… Lençóis me foi quilombo, e eu retribuo com poesia. Em breve publicarei o livro “Vila Rica de Lençóis”, um livro infantil que conta a história da cidade para as crianças”.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: O Hospital Regional da Chapada abre Processo Seletivo

O Hospital Regional da Chapada abre Processo Seletivo (Cadastro de Reserva) para Técnicos de Enfermagem. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *