domingo ,21 outubro 2018
Página Inicial / Economia / Lençóis: Restô Casa de Seu Didi com a primeira mostra de roupas de grife

Lençóis: Restô Casa de Seu Didi com a primeira mostra de roupas de grife

No dia 13 de Dezembro, a partir das 20h, no Restô Casa de Seu Didi, na cidade de Lençóis. Haverá um lindo desfile, mostra de roupas de Grife, para agradar a todos os gostos, mostrar a beleza da mulher e provar que Moda passa, mas estilo é algo que fica.

David Santos, organizador do evento, diz “Busquei algumas referências para essa primeira mostra de roupas da Grife Chapada, entre elas e a mais marcante foi a Modelo Twiggy que marcou toda uma geração com sua total irreverência. Dentro da comodidade dos tecidos, cortes retos e sem perder o charme da mulher que vive em Lençóis, Chapada Diamantina, mais também sempre pensando na vanguarda e leve sofisticação que assino essa coleção”.

Nesse mês o RESTÔ Casa de Seu Didi, em uma noite acompanhada do Bruno Dozzi Tezza tocando Baixo Acústico na técnica do pizzicato e o Benjamin na Gaita e voz, nos transportando aos antigos Pubs do Jazz e blues do Mississippi. Por essa e outras razões será uma noite bem gostosa, seu brilho vai trazer mais brilho a essa noite…

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Congresso contraria Governo e concede aumento salarial para agentes de saúde

O Congresso Nacional derrubou nesta quarta-feira (17) um veto do presidente Michel Temer e liberou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *