CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Sarau Pa’Lavras segue encantando Lençóis. Esta edição será dia 14 de agosto

Sarau Palavras. Esta edição acontece dia 14 de Agosto/Foto: Divulgação

O Sarau Pa’Lavras, encontro de poesias e música, idealizado pelo poeta e escritor Luar do Conselheiro, segue encantando quem vive e quem passa por Lençóis.

Dia 14, segunda feira, haverá mais uma edição do Sarau, que acontecerá na Praça de Nequinha (atrás dos Correios) à partir das 20:00 horas. Nesta edição do Sarau, Luar do Conselheiro convidou dois artistas para uma participação especial. O poeta soteropolitano Elton Magalhães, que faz sucesso nas redes sociais com leituras de cordel ao vivo. E a poetisa e fanzineira capixaba Daniela Dias, que vem de Vila Velha – Espírito Santo, só para participar do evento.

Foto: Divulgação

“Os saraus se espalham pelas cidades é isso fortalece a poesia. Em Lençóis o nosso Sarau Pa’Lavras leva poesia às ruas da cidade e incentiva as pessoas a ler e escrever mais. Os dois artistas que convidei são referências em arte e cultura e estaremos articulando oficinas e outros eventos, para que haja essa troca outras vezes.” Disse o poeta Luar do Conselheiro, que um dia antes do Sarau estará participando da FLIGÊ, Feira Literária de Mucugê, com um bate papo sobre sua carreira e sobre a história de Canudos.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo