domingo ,24 setembro 2017
Página Inicial / Polícia / Macaúbas-BA: Homem é encontrado morto à tiros na região serrana

Macaúbas-BA: Homem é encontrado morto à tiros na região serrana

Foto: Reprodução

O corpo de um homem identificado como Antônio Macêdo Bonfim, idade não revelada, foi encontrado por populares nesta quinta-feira (29/06), já sem os sinais vitais, na Comunidade de Alagoinhas, região Serrana de Macaúbas-BA, zona rural do município, que fica próximo a Canatiba, onde ele morava. Segundo informações, o corpo foi encontrado com 7 marcas de tiros de arma de fogo.

A polícia foi comunicada do ocorrido na comunidade e constataram que o homem apresentava perfurações de tiros. Após perícia realizada no local, o corpo de Antônio foi encaminhado por uma funerária de Macaúbas, até o município de Bom Jesus da Lapa para ser necropsiado no IML.

De acordo com informações obtidas pelo blog Macaubense Life, ninguém viu ou ouviu nada, até mesmo sabe falar a respeito e muito menos o ator do crime, nem se o falecido tinha desavenças com alguém ou algo parecido. (Fonte: macaubenselife)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vídeo: Em Guanambi facções criminosas estão em guerra; ousados, criminosos pousam com armas e trocam ameaças nas redes sociais

Duas facções criminosas estão disputando espaço no município de Guanambi (BA) e tem usado até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *