CN

Pesquisar

Macaúbas-BA: Motorista perde controle de carro, bate contra barranco em Contendas e fica ferido

Foto: Reprodução

Acidente grave, é regirado na BA-156 a cerca de 200 metros de Contendas próximo ao campo de futebol, local de tragédias, onde várias pessoas já morreram ali, vítimas de acidentes automobilísticos.

O caso de hoje (28), aconteceu por volta das 16:30, onde um carro saveiro contendo dois ocupantes, acabou batendo em um barraco ao lado da pista. Segundo informações, o motorista é da comunidade de Pau D’arco, o mesmo, saiu de Covas dos Seixas com sentido a Contendas em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção e causando o acidente.

Devido o acidente, o SAMU 192 foi acionado juntamente com a PM, onde foram realizados os primeiros socorros as vítimas, que não usavam o cinto de segurança obrigatório, assim sendo socorridas e encaminhadas para o Hospital Antenor Alves da Silva. Já o automóvel que estava na pista, foi colocado na lateral do outro lado, pois a via ficou parcialmente interditada e precisou do auxilio da PM para controlar o trânsito. De acordo com o blog Macaubense Life, até o momento não se sabe o estado dos acidentados, mas um deles é grave, segundo populares.(Macaubense Life)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo