quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Macaúbas-BA: Mulher desaparecida há 4 dias é encontrada morta dentro de carrasco

Macaúbas-BA: Mulher desaparecida há 4 dias é encontrada morta dentro de carrasco

Foto: Reprodução

Informações preliminares dão conta que a senhora Tatiane Santos Silva (32), gestante de algumas semanas, que desapareceu na última quarta feira (09) – quando saiu de sua residência por volta das 13h a caminho do Centro de Saúde de Macaúbas para fazer pré-natal.

A pouca informação obtida pela redação do blog, as quias incompletas, relatam que Tatiane, foi encontrada neste domingo, 13 – sem vida, na periferia da cidade próximo a um lugar chamado Mulungu (ao lado da BA 156, há 3 ou 4 km do centro urbano), estando seu corpo em estado pouco reconhecível, certamente exames devem atestar sua identidade. Não iremos levantar suposições outras, o que causou a morte e outros detalhes que a Polícia irá revelar em tempo hábil e com mais segurança.

Segundo informações do blog Macaubense Life, do comunicador Janilton de Jesus: …”Ela foi encontrada pelo proprietário do terreno, dentro de um carrasco. O dono ao avistar urubus rodando pelo local, foi averiguar o que estava acontecendo e acabou encontrando a mulher devido ao cheiro forte. O seu corpo em estado de decomposição foi parcialmente reconhecido pelo esposo Ibernon na manhã deste domingo (13) que segue no local. Segundo informações, o corpo será removido do local após perícia de Bom Jesus da Lapa junto com o rabecão, um perito está a caminho.”

O que nos resta é pedir força ao Grande Arquiteto do Universo à sua família e amigos,  e que a mesma esteja amparada nesta transição de Plano. Em breve iremos retornar com atualizações e informações mais completas. (Informações: Blog do Alécio Brandão / Macaubanse Life)

Foto: Reprodução

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Barreiras: Homem tenta atravessar o Rio Grande e morre afogado

Um homem identificado como José Pereira dos Santos de 56 anos, natural de Bom Jesus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *