CN

Pesquisar

Mais de 30 pessoas são presas pela PF por fraude no saque do FGTS. Relembre o caso do estelionatário preso em Seabra, acusado de ter sacado mais de meio milhão do FGTS de terceiros

Ao menos 30 pessoas foram presas suspeitas de cometer fraudes nos saques das contas inativas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)
Foto: Agência Brasil

Ao menos 30 pessoas foram presas suspeitas de cometer fraudes nos saques das contas inativas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As prisões foram expedidas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Santos, no litoral paulista. No Rio, a Operação pescaria prendeu 17 pessoas em flagrante  no momento em que tentavam fazer saques nas agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações do G1, para praticar o golpe, as pessoas criavam sites falsos em que trabalhadores que tinham direito ao saque repassavam seus dados, que eram utilizados pelos golpistas para sacar o dinheiro das vítimas. Na capital paulista, ao menos seis homens foram presos tentando sacar dinheiro do FGS de outras pessoas neste sábado (8).

Em Santos, sete homens foram presos em flagrante com R$ 13.260,18 provenientes de golpes. O último lote de pagamentos foi liberado neste sábado (8) para os trabalhadores nascidos em dezembro.(Bahia Notícias)

Relembre o casoSEABRA : Preso em Seabra acusado de ter sacado mais de meio milhão do FGTS de terceiros

O acusado já sacou mais de meio milhões de reais, sendo portanto, o maior estelionatário já detido na cidade de Seabra/BA.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo