quarta-feira ,17 julho 2019
Página Inicial / Noticias / Mais uma vitima do acidente de Seabra-BA vem a óbito; Sesau emite nota pesar em decorrência da morte de funcionária

Mais uma vitima do acidente de Seabra-BA vem a óbito; Sesau emite nota pesar em decorrência da morte de funcionária

A Secretaria Municipal de Saúde se manifesta com grande pesar sobre a morte da funcionária pública municipal, Jamile Pereira Moreira Dias ocorrido nesta quinta-feira, (04). Jamile foi uma das vitimas do acidente entre a carreta e o micro ônibus que ocorreu no dia 03 de janeiro na Chapada Diamantina. A mesma ficou internada em Salvador até segunda-feira (01) e quando foi transferida  para Juazeiro,  a mesma precisou  de cuidados  médicos  e ficou em Senhor do Bonfim, ela  chegou  ao Hospital Regional  nesta quarta-feira(03) e  na manhã  desta  quinta-feira veio a óbito.   
Jamile tinha 32 anos,  natural de Juazeiro deixa dois filhos. A profissional era querida por todos os servidores da Secretaria, conhecida e lembrada por seu jeito alegre e contagiante em atender o público, funcionária detalhista.  e uma artista fantástica. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família.

 

 

Fonte: Boquira em Ação 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos para participação em Processo Seletivo

Agente Operacional (Higienização) Local: Hospital Regional da Chapada Data: 17/07/2019 Horário: 8h Nº Candidato 1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *