CN

Pesquisar

‘Malhação’ exibe 1º beijo entre rapazes da história; cena divide opiniões na web; assista

A novela teen “Malhação” quebrou mais um tabu na Globo na noite desta quarta-feira (3). A trama exibiu o primeiro beijo entre dois rapazes da sua história. A cena foi protagonizada por Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) e provocou comemorações nas redes sociais.

A sequência ocorreu após Santiago ganhar um prêmio no campeonato de futebol do Sapiência. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, disse ele na frente de todos. Os personagens começaram a se relacionar através de cartas e depois de alguns desencontros se declararam.

Na internet, várias reações: “Michael e Santiago protagonizarem o primeiro beijo entre dois rapazes de #Malhação A gente tá tão feliz de ver essa cena”, “Eitaaa que lindooo hoje aconteceu pela primeira vez um beijo gay na #Malhação, viva a liberdade, viva o amor!”, “Foi lindo. Foi importante. Pelos milhares de adolescentes gays que não se aceitam, que sofrem de depressão, que se suicidam, pelo simples fato de acharem que não têm lugar nesse mundo. Pois eles têm SIM. Todos têm direito ao seu lugar no mundo. Todos têm direito de amar”, foram alguns dos comentários.

Outros, no entanto, criticaram a Globo pela cena e associaram às eleições. “Globostas tá feio demais beijos gay na TV… É proibido, tem muitas crianças e famílias. Nada contra gay… TV não pode, certo? É feio…”, “Dois moleques beijando na boca numa novela infanto juvenil, à tarde, num horário impróprio, assistido por jovens e crianças!  Acho desnecessário, lamentável! Cada um faz o que quer, mas alardear isso, na minha opinião, não dá! É isso que o PT faz”, “@RedeGlobo vergonha. Já basta isso nas novelas e agora em #Malhação. Vocês não pensam nas crianças, nas famílias que estão em casa vendo esse absurdo. Não sou machista, uma coisa é acontecer na rua, outra coisa é acontecer em rede nacional. VERGONHA ninguém é obrigado a ver isso”.

Assista a cena:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo