sexta-feira ,13 dezembro 2019
Página Inicial / Meio Ambiente / Marido e filho de Ivete Sangalo se hospedam na Chapada Diamantina

Marido e filho de Ivete Sangalo se hospedam na Chapada Diamantina

A região da Chapada Diamantina conhecida pelas suas beleza naturais recebeu nos últimos dias o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, e o filho mais velho do casal, Marcelo, de 9 anos.

Daniel e seu filho escolheram visitar o Vale do Capão, distrito de Palmeiras, além de Ibicara, ambos municípios da Chapada Diamantina que é composto por mais 22 municípios. Como formar de relaxar, e aproveitar melhor cada momento e se conectar com a natureza, Daniel optou por ficar hospedado com o filho em uma casa na árvore no Capão. Conforme, Cady: “Em tempos de tablets, brincar ao ar livre com os nossos filhos parece uma atividade cada vez mais distante. Ficar hospedado alguns dias, isolado da vida urbana, a 10 metros de altura, numa casa na árvore foi um sonho realizado”. Escreveu Daniel  em uma das suas redes sociais.

Essa casa na árvore fica em uma pousada no Capão e tem 56 metros quadrados. Ela foi construída em cima de uma jaqueira centenária. A casa na árvore ainda conta com uma cama queen size, cozinha americana e até ar-condicionado.

O nutricionista fez a trilha da cachoeira da Fumaça, que são mais de 3h de caminhada, “um lugar incrível que vai muito além de uma bela paisagem. “A Chapada Diamantina é um portal de cura. É preciso estar presente de corpo e alma para sentir”, afirma compartilhando algumas fotos da estadia nas redes sociais. Junto com o filho Marcelo, ele esteve também na cachoeira do Buracão, em Ibicoara.

 

 

 

Fonte: Direto da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibiquera: Possibilidade de extinção como municipio deixa moradores preocupados

Localizada na Chapada Diamantina, a pacata Ibiquera pode sumir do mapa. Pelo menos é o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *