Página Inicial / Sem categoria / Marquezine responde fã e diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Marquezine responde fã e diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine, 23, fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, 27, e a cantora Anitta, 25 (relembre aqui).

A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa, 23, e afirmou que elas não são amigas por “falta de identificação”. “Tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou Marquezine ao responder uma internauta.

A polêmica em torno de sua amizade com Marina ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco (relembre aqui).

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Unfollow não é ofensa”, afirmou Marquezine.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oeste da Bahia: Prefeitura de Angical publica edital de Processo Seletivo com 140 vagas

A Prefeitura Municipal de Angical, Oeste da Bahia, divulgou o Processo Seletivo Simplificado conforme Edital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *