CN

Pesquisar

Megaoperação em Itaberaba e região captura 21 criminosos com mandados de prisões

[metaslider id=”25647″]

Uma megaoperação das polícias Civil e Militar, na cidade de Itaberaba e região, capturou 21 criminosos com mandados de prisões, na manhã desta terça-feira (21). Os dois líderes Djalma Barbosa Pereira e Deivid Araújo de Souza, 21, continuavam liderando a facção mesmo custodiados, no presídio de Salvador.

Cerca de 200 policiais cumpriram mandados também, nas cidades de Ruy Barbosa, Ibiquera e Iaçu. A quadrilha praticava tráfico, homicídios e roubos, na Chapada Diamantina e se preparava para ampliar as vendas de entorpecentes durante a Micareta de Ruy Barbosa que será realizada, no próximo final de semana.

Em alguns imóveis a polícia apreendeu armas, porções de drogas, munições e documentos falsos. Participaram da megaoperação equipes da PM (CPR Chapada, Rondesp Chapada, Cipes Semiárido, Chapada e Central, além do 11° BPM, 29 CIPM e 98 CIPM e da PC (Depin, COE, Coorpins de Itaberaba, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Seabra, Serrinha e Santo Amaro.

“Excelente trabalho integrado. A polícia baiana é diferenciada por conta deste trabalho irmanado”, exaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Central Notícias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo