CN

Pesquisar

Morro do Chapéu: Acidente com vítima fatal na BA 052

Aconteceu um grave acidente na tarde deste domingo 20/01 em M. do Chapéu. João alexandrino de Souza (João Raposa) descia o trecho da BA 052 próximo ao Povoado de Mira Serra quando colidiu a moto que pilotava com um veículo Corolla com ocupantes da cidade de Lapão. João perdeu parte da perna esquerda no local do acidente. Ele foi socorrido por uma Ambulância também da cidade de Lapão que vinha logo atrás e prestou socorro, ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais acidentes

Por volta das 04h00 da manhã do domingo Robson Campos de Oliveira (20) morador do Pov. de Lagoa Nova deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo vitima de queda de moto, com escoriações e um ferimento na perna, foi atendido e permanece internado.

Às 10h20 da manhã deu entrada Gleisson Silva de Oliveira (19) também vitima de queda de moto, morador do Povoado de Barra II, com escoriações foi atendido e liberado.

Ray Queiroz dos Santos (14) também morador do Povoado de Lagoa Nova deu entrada no hospital por volta do meio dia com dor de cabeça após queda de moto.

Gilcernor Gomes de Araujo (58) morador do Povoado de Fedegosos foi vitima de colisão com outra moto, no referido povoado, com um corte na testa foi realizado sutura do ferimento e posteriormente liberado.

 

Fonte: Morronoticias.com

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo