CN

Pesquisar

Morro do Chapéu-BA: Presos destroem celas durante rebelião

Foto: Reprodução.

Cerca de 21 presos custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Morro do Chapéu/BA, iniciaram uma rebelião no início da noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h, mas foram contidos por policias.Segundo a polícia, os detentos romperam as portas da delegacia e acessaram salas do depósito e do delegado, onde estavam guardadas ferramentas e várias armas.

Durante a ação houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os presos destruíram portas, janelas, armário, impressora e outros objetos do local. O controle da rebelião teve o apoio das Polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Estadual, militares da Rondesp (Rondas Especiais) e CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido.

A polícia aprendeu em poder dos presos, várias armas de fogo e branca, munições, droga, aparelhos de celulares e diversos objetos, como por exemplo, furadeira, makita, foice e alicate.A ação foi totalmente controlada por volta das 22h. Nenhum preso conseguiu fugir e ninguém se feriu. (Boquira em Ação com informações da Central Notícia)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo