domingo ,20 outubro 2019
Página Inicial / Polícia / Morro do Chapéu: Duas pessoas ficam feridas após colisão frontal em estrada na região

Morro do Chapéu: Duas pessoas ficam feridas após colisão frontal em estrada na região

Os dois ocupantes do carro vinham de Jacobina e iriam participar de um encontro religioso da Igreja Congregação Cristã em Utinga | FOTO: Divulgação/Morro Notícias |

Um grave acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (24) na BA-052 no local conhecido como Serra do Angelim, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Um veículo de passeio colidiu frontalmente com um caminhão carregado de material reciclável que iria para Feira de Santana. Os dois ocupantes do carro vinham de Jacobina e iriam participar de um encontro religioso da Igreja Congregação Cristã que aconteceria na cidade de Utinga.

Luiz Cavalcante Lima (59), foi atendido na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo com fortes dores no tórax, e Gerson Souza Reis (57), que vinha guiando o veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do SAMU, sendo conduzido até a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Gérson foi entubado e transferido em estado grave para o Hospital Regional em Irecê. O motorista do caminhão nada sofreu. Jornal da Chapada com informações de Morro Notícias.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em povoado de Canarana

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (13), um homem por porte ilegal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *