sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Morro do Chapéu: Polícia identifica suspeito de matar pai e filha em ataque durante festa

Morro do Chapéu: Polícia identifica suspeito de matar pai e filha em ataque durante festa

Crime ocorreu em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Mãe da criança também foi baleada, mas sobreviveu./Foto Montagem: CN

Um dos suspeitos de matar um homem e a filha de um ano dele, durante o aniversário da criança, em Morro do Chapéus, na Chpada Diamantina,foi identificado e tem ordem de prisão expedida pela Justiça. As informações foram confirmadas nesta quarta (25), pelo delegado Felipe Coutinho, que investiga o caso. Na ocasião, a mãe da criança também foi baleada, foi encaminhada para o hospital e liberada no mesmo dia do ataque, ocorrido no último sábado (21).

Inicialmente, a polícia informou que três pessoas participaram do ataque, mas conforme Coutinho, foram dois homens que invadiram o local da festa. O outro suspeito ainda não foi identificado. Segundo o delegado, as testemunhas do caso não foram ouvidas e estão evitando falar sobre o crime. A mãe da criança também não foi ouvida, pois segundo a polícia, não está em condições de depor. O delegado informou que a mulher está grávida, mas não tem detalhes se o pai da criança foi do homem que morreu e de quanto tempo é a gestação.

A polícia também não tem detalhes da motivação do crime, mas informou que o suspeito de matar pai e filha já foi preso por tráfico de drogas e tem envolvimento com outros crimes na região. Mais detalhes da investigação, no entanto, não foram passados pela polícia, para evitar atrapalhar o andamento da apuração do caso. (G1)

Leia Mais Entenda o Caso

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Remanso: Ação encontra cofre com R$ 50 mil e cheques em casa de envolvido em esquema

Um cofre com R$ 50 mil em dinheiro e cheques ainda não contabilizados foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *