segunda-feira ,22 julho 2019
Página Inicial / Noticias / Morro do Chapéu: Vídeo mostra prefeito agredindo fazendeiro após ser chamado de “moleque”

Morro do Chapéu: Vídeo mostra prefeito agredindo fazendeiro após ser chamado de “moleque”

O prefeito do município de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina,Léo Dourado, foi flagrado em um vídeo dando um tapa na cara de um empresário durante uma discussão em um evento político. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (7), no Distrito do Icó, na zona rural. No vídeo, que circula nas redes sociais, o empresário aparece, de camisa verde, falando no microfone quando começa a discutir com o prefeito, que está ao lado. Após levar o tapa no rosto, o empresário se desequilibra e ainda tira o microfone na direção do prefeito.

Outras pessoas que estão no local entram no meio e seguram os dois para evitar a briga. Por conta da confusão, o evento foi encerrado antes do horário previsto. O empresário que levou o tapa no rosto se chama Aderbal Oliveira, que tem uma fazenda no distrito. Ele afirmou que a comunidade estava reunida com o prefeito cobrando melhorias e que foi ofendido pelo prefeito. Ele admitiu que, na discussão, chamou o prefeito de moleque.

Em nota, o prefeito Léo Dourado disse que o empresário desferiu insultos e xingamentos contra ele e que por inúmeros vezes também tentou agredi-lo, sendo, no entanto, contido pelas pessoas. O prefeito ainda disse que tentou ser o mais cordial possível, mas que chegou ao limite e, de cabeça, quente revidou. Na nota, ele ainda pediu perdão a todos os presentes na reunião e disse reconhecer os seus excessos. Até esta sexta-feira, o empresário agredido não tinha registrado nenhuma queixa. As informações são do G1.

Assista trecho do vídeo momento da agressão 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Situação de emergência é decretada em Oliveira dos Brejinhos e em mais cinco cidades no Estado

Uma portaria divulgada nesta terça-feira (16) pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *