CN

Pesquisar

Mucugê: 3ªMostra de Turismo e Negócios da Chapada Diamantina acontece entre 7 e 9 de setembro

De 7 a 9 de setembro acontecerá no município de Mucugê a 3ª Mostra de Turismo e Negócios da Chapada Diamantina. Com entrada franca, a mostra acontecerá das 15h às 22h, na Praça Coronel Propércio, numa área coberta de 630m² onde serão montados stands para exposição e fomento de negócios. Além dos stands do Sebrae para exposição e venda de produtos da agricultura familiar, também estarão presentes empresas do setor de esportes radicais, ciclismo e turismo.

A mostra acontece no mesmo período do Desafio Mucugê de Mountain Bike que movimentará a cidade com mais de três mil turistas de todo país entre atletas, equipes e familiares. Organizado pelo Alto Paraguaçu, o evento conta com o apoio do Sebrae, Prefeitura Municipal de Mucugê, Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), COMTUR e empresários locais.

Na estrutura montada, os turistas poderão conhecer produtos da região, como o artesanato, a cachaça, alimentos feitos da palma, geleias de morango ou mel com pimenta e o café, sendo este considerado o melhor do Brasil por competições especializadas no grão. O visitante também poderá conhecer serviços de hospedagem e agências que recepcionam os turistas.

“A mostra já se tornou tradição durante o Desafio Mucugê de MTB. Sem falar que acontece num feriadão que atrai muitos turistas para região. Então é a ocasião perfeita para apresentar ao público o potencial econômico e turístico da Chapada. Durante os três dias de mostra mais de três mil turistas estarão circulando pela cidade”, afirma Juth Mattos, um dos organizadores da Mostra. A programação da Mostra ainda inclui apresentações culturais de artistas locais todos os dias.

 

Fonte: Informações de Assessoria

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo