CN

Pesquisar

Mucugê: Porteiro de escola estadual é preso, acusado de coordenar boca de fumo

Foto: Divulgação/SSP.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam ontem (7) um homem com iniciais J. J. B. L., na cidade de Mucugê, localizada a 448 km da capital, acusado de tráfico de drogas. O suspeito era porteiro de uma escola estadual no município e  é acusado de coordenar uma boca de fumo, na Rua do Beco. Com ele foram apreendidos pés de maconha, meio quilo da mesma droga prensada, entre outros materiais.

Os militares chegaram até o ponto de venda de entorpecentes após denúncia anônima. Na casa utilizada pelo porteiro foi preso também outro homem com iniciais G. F.S. A dupla e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Territorial do próprio município.

“Felizes em conseguirmos mais um flagrante e da confiança da população em denunciar. Por outro lado estamos tristes em saber que este criminoso pode ter corrompido muitos jovens da escola. Temos a certeza de que a Polícia Civil vai aprofundar as investigações nesse sentido”, comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Chapada News com informações da SSP

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo