domingo ,17 dezembro 2017
Página Inicial / Economia / Mucugê recebe primeira edição do Festival Gastronômico da Chapada Diamantina

Mucugê recebe primeira edição do Festival Gastronômico da Chapada Diamantina

Foto: Reprodução

Festival acontece em julho e conta com atividades culturais, festival de cerveja artesanal, competições e apresentações musicais durante 4 dias

Mucugê, cidade do interior da Bahia, que fica em pleno Parque Nacional da Chapada Diamantina, vai receber a primeira edição do Festival Gastronômico da Chapada Diamantina, entre os dias  13 a 16 de julho, com programação recheada de eventos, com foco na culinária regional.

Segundo Sérgio Magalhães, organizador do evento, o festival tem como objetivo transformar Mucugê na capital da gastronomia da Chapada. “O festival pretende divulgar a culinária regional, além disso, associar eventos esportivos e culturais ao evento primário, que é gastronomia”, explica Magalhães. Serão 19 eventos ao todo, contando com cozinha show, feira de produtos, barracas de comida, festival da cerveja artesanal, tarde do morango, noite de vinhos e massas, mostra dos cafés, corrida do cangaço (Cross Country Noturno), Mountain Bike, Festival de Ginástica, beco do forró, shows musicais (Blues, Rock, Regional e MPB), premiação de pratos, passeio ciclístico, Danças Circulares.

Os participantes também terão direito a palestras, práticas esportivas, alimentação, premiações, feira, cursos, praça de alimentação, lançamento do caderno gastronômico de Mucugê, festivais de dança e de ginástica.(Correio 24 horas)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

TCE-BA aprova cálculos de rateio do ICMS para municípios baianos

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (14) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *