CN

Pesquisar

Mulher é detida pela PRF no sudoeste da Bahia tentando levar drogas para Fortaleza/CE

Policiais rodoviários federais prenderam, na noite de ontem (19), uma jovem transportando aproximadamente 10 kg de entorpecentes em um ônibus que fazia linha São Paulo/SP – Iguatu/CE. O flagrante ocorreu por volta das 19h30, no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista.

Ao proceder a fiscalização e realizar vistoria no compartimento de bagagens do veículo, os policiais encontraram uma mala contendo 10 tabletes de substância similar à maconha, com peso aproximado de 8,5 kg, além de 01 kg de substância semelhante a crack e um tablete de substância semelhante a merla, que é subproduto da cocaína, composto por 70% de folhas de coca e os outros 30% por ácido sulfúrico, cal virgem, querosene e outros, pesando aproximadamente 500g.

Identificada pelos policiais, a proprietária da droga, a qual estava com uma tornozeleira eletrônica, possuía antecedentes por tráfico e restrição de se aproximar de presídios. Ela declarou que recebeu a mercadoria de um homem em São Paulo/SP e que entregaria a uma pessoa que a reconheceria na rodoviária de Fortaleza/CE, recebendo certa quantia em dinheiro pelo transporte.

A jovem de 24 anos foi encaminhada com os entorpecentes apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas. (PRF Bahia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo