sexta-feira ,19 outubro 2018
Página Inicial / Polícia / Mulher morta com golpes de faca pelo ex – marido em Cascavel / Ibicoara-BA era natural de Itaetê

Mulher morta com golpes de faca pelo ex – marido em Cascavel / Ibicoara-BA era natural de Itaetê

Foto: Reprodução

Conforme noticiado pelo Informe Barra, uma mulher foi morta a golpes de faca pelo ex – marido no Bairro Renascer, em Cascavel, distrito de Ibicoara.

De acordo com as informações atualizadas obtidas pelo Informe Barra, Edvânia dos santos Oliveira, 23, anos, natural de Itaetê, estava em companhia de Marcelo de Souza, 36 anos, quando ambos foram surpreendidos por Zenóbio Souza Ludovico “Galego”, o qual efetuou vários golpes de faca em Edvânia e Marcelo.

O autor era ex – companheiro de Edvânea, com quem teve um relacionamento de 3 anos e estava inconformado com a separação. Zenóbio já havia sido denunciado e respondia em liberdade por ameaça e lesão corporal na lei Maria da Penha.

Edvânea e Marcelo foram socorridos ao Hospital de Barra da estiva, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde após os procedimentos de identificação e necropsia, foi liberado para os familiares. O enterro será nesta terça – feira (10), em Cascavel.

Já Marcelo de Souza, foi transferido ao hospital de Brumado e, de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, passou por cirurgia mas ainda se encontra em estado grave na UTI. O autor está foragido. (Fonte e Foto: Informe Barra)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Veículo roubado há 10 meses é recuperado pela PRF.

O veículo foi apreendido durante a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *