sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Mulungu do Morro: Veículos roubados são apreendidos pela CAESA

Mulungu do Morro: Veículos roubados são apreendidos pela CAESA

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (07), por volta das 14h,  uma guarnição da  Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) realizava patrulhamento no centro da cidade de Mulungu do Morro/BA, região de Irecê, vindo a abordar o veículo GM/Prisma, cor cinza, placa EUN-2952, conduzido por Edimilson Oliveira Boaventura.

De acordo com a polícia, durante a fiscalização foi verificado adulteração no chassi e no número do motor, que originalmente tem a placa EWL-0295, com ocorrência de roubo. As informações são da guarnição da  Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa).

Em nota, a polícia disse que ao iniciar o deslocamento para a apresentação do veículo na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê, a guarnição realizou a abordagem de um Fiat/Fiorino, cor cinza, que exibia placa CHP-3348, conduzido por Nicássio Seixas Dourado, constatando adulteração no chassi e no número de motor. A polícia divulgou que após consulta, foi verificado que a placa original do veículo é CH- 5377, com ocorrência de roubo no estado de SP.

Os veículos e os condutores foram apresentados ao Plantão da Delegacia de Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Remanso: Ação encontra cofre com R$ 50 mil e cheques em casa de envolvido em esquema

Um cofre com R$ 50 mil em dinheiro e cheques ainda não contabilizados foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *