CN

Pesquisar

Na região de Irecê comerciante centralense morre após acidente de carro na BA-052

Foto: Reprodução

Um acidente fatal que ocorreu na madrugada deste domingo (23), por volta das 05h30, tirou a vida de Zuleide Rosa de Magalhães.

Segundo a polícia, Danilo Rosa de Magalhães, 26 anos, filho da vítima, dirigia uma caminhonete Chevrolet, modelo D-20, cor branca, quando perdeu o controle da direção após uma das rodas traseiras se soltar. O carro capotou entre a cidade de João Dourado e a localidade de Ipanema,  município de América Dourada, na região de Irecê.

A comerciante foi arremessada para foram do veículo, que foi parar fora da rodovia e ficou parcialmente destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e removeu o motorista para uma unidade hospitalar da região.

Os comerciantes seguiam para a cidade de América Dourada, onde comercializariam produtos na feira livre local. Neste sábado, eles colocaram sua banca na feira livre de Central.

A vítima residia em Irecê, mas era natural de Central. O corpo está sendo velado no povoado de Queimada e será sepultado às 16h no cemitério local. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo