terça-feira ,17 outubro 2017
Página Inicial / Política / Neto culpa Rui por ovos jogados em Doria: ‘Está com medo da resposta das urnas’

Neto culpa Rui por ovos jogados em Doria: ‘Está com medo da resposta das urnas’

Foto: Guilherme Ferreira/ Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), atacou os responsáveis por jogarem ovos em direção ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na noite desta segunda-feira (7), enquanto chegava à Prefeitura de Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano (veja aqui). Neto chamou os manifestantes de “bandidos” e afirmou que eles estão a “serviço” do governador Rui Costa, que está “com medo da resposta do povo” nas eleições de 2018. “Isso não é protesto, é ato de vandalismo.

Atitude de gente bandida, criminosa, que não tem nenhum apreço pela democracia. Nós sabemos a serviço de quem eles estão. Não tenho medo de dizer que, sobretudo, do governador Rui Costa. Porque 2018 está chegando aí. Ele vai ter que se encontrar com as urnas e está com medo da resposta do povo.

Isso é ato de desespero”, bradou o democrata. O prefeito de Salvador ainda disse não se intimidar com este tipo de protesto. “Eu podia ter montado um esquema desde cedo porque sabia que eles estariam aqui. Mas eu disse que não, porque podemos lidar com o contraditório. Mas a resposta vem aí”, declarou.(Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Prefeitos baianos são vítimas de golpe no WhatsApp; suspeitos pediam dinheiro

Os prefeitos de Ibirapuã, Alcobaça e Prado denunciaram à Polícia Civil que foram vítimas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *