terça-feira ,19 junho 2018
Página Inicial / Polícia / Nova Redenção-BA: Operação conjunta desarticula quadrilha

Nova Redenção-BA: Operação conjunta desarticula quadrilha

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada) e a Companhia Independente de Polícia Militar (42ª CIPM/Lençóis) prenderam na cidade de Nova Redenção,  região da Chapada Diamantina, Ana Paula André Santos ‘Paulinha de Movan’, 32 anos, Vaninho Martin de Oliveira, 27 e Erenilton Silva dos Santos, 21. Eles foram encontrados no bairro Morro, na quarta-feira (6), com maconha, cocaína e materiais para armazenamento dos entorpecentes.

Os bandidos perceberam a presença dos policiais, que realizavam patrulhamento na área e tentaram fugir, mas foram localizados pelas guarnições. “Durante a tentativa de fuga, eles entraram em uma casa e deixaram uma bolsa com drogas, balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

O material encontrado na bolsa e com os criminosos totalizaram: 111 dolões de maconha, dez pinos vazios e oito com cocaína, seis cartões (crédito e saúde), dois relógios, um aparelho celular, uma balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes. Os criminosos junto com o material foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT/Andaraí). (Fonte: SSP/BA)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Homens explodem carro-forte e roubam malotes em estrada entre Itaberaba e Ipirá

Bandidos explodiram um carro-forte após ser interceptado na BA-233, trecho entre os municípios de Ipirá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *