terça-feira ,17 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Nova Redenção: Corpo de homem é encontrado em gruta no município

Nova Redenção: Corpo de homem é encontrado em gruta no município

Há especulações que se trate de um morador do Projeto de Assentamento Bom Jesus/Santa Cruz conhecido por Narciso de Jesus, que morava no local | FOTO: Ilustração/Blog Redenção |

Um corpo masculino, ainda não identificado oficialmente, aparentando cerca de 60 anos, foi encontrado no fim da tarde da última segunda-feira (28) em uma gruta de difícil acesso, localizada na comunidade de Baixa de Ibiquera, no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Uma equipe de espeleologia (que desbrava grutas e cavernas) foi quem encontrou o corpo.

Há especulações que se trate de um morador do Projeto de Assentamento Bom Jesus/Santa Cruz conhecido por Narciso de Jesus. Ele só tinha uma prima no loteamento, mas todos do local sabiam que ele morava na gruta há, pelo menos, dois anos.

Segundo o delegado substituto da cidade, Marcione Santos Azevedo, em conversa com o Jornal da Chapada, a Polícia Técnica foi deslocada para o município no mesmo dia e ainda está em diligência na manhã desta terça-feira (29). O corpo foi levado ainda cedo ao Instituto Médico Legal (IML), em Itaberaba. A causa da morte será confirmada, mas a suspeita é de causas naturais.

De acordo com os relatos colhidos pela polícia durante o resgate do corpo, muitas pessoas afirmaram que Narciso estaria vivendo como andarilho, mesmo tendo um lote em frente à gruta onde foi encontrado morto. Também há a suposição de que o corpo esteja em decomposição há cerca de um ano por conta do estado em que foi encontrado.(Por Adalício Neto / Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Souto Soares: Carro-forte é explodido por bandidos na região; veja vídeo

Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde desta segunda-feira (16), na região entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *