CN

Pesquisar

Nova Redenção: Policiais da Cipe-Chapada recuperam dois carros adulterados no município

Os dois veículos apreendidos, assim como seus respectivos proprietários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois veículos adulterados foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, no final da manhã desta quinta-feira (4). A ação aconteceu durante patrulhamento no município quando os policiais abordaram os condutores dos carros.

O primeiro foi um veículo VW Gol cinza, placa COH 7657, com visíveis sinais de adulteração nos vidros e etiquetas de identificação. O segundo foi um veículo VW Gol, vermelho ano 2010/2012, placa NYU 7541, com sinais de adulteração no chassi e também nas etiquetas de identificação.

De acordo com a Cipe-Chapada, os dois veículos apreendidos, assim como seus respectivos proprietários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Nova Redenção, onde foi registrada a ocorrência n° 90/17, ao delegado Marcionílio Santos Azevedo. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada).

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo