sábado ,21 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Novo Horizonte: Operação policial conjunta prende homem e recupera materiais roubados

Novo Horizonte: Operação policial conjunta prende homem e recupera materiais roubados

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem, com as iniciais P.R.C.O, foi preso em flagrante por roubo durante operação policial conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com oficiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Seabra, na madrugada da última quinta-feira (24), na cidade de Novo Horizonte. De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 3h da manhã, quando uma guarnição da Cipe-Chapada, durante rondas na cidade foi solicitada pela polícia local para apoiar e averiguar situação de arrombamento.

“A guarnição deslocou em apoio para averiguar a situação, chegando ao local o acusado tentou evadir pulando muros das casas vizinhas. Foi montado um cerco e foi capturado o elemento de iniciais P.R.C.O. Durante busca pessoal foi em seu bolso uma peça íntima que a vítima afirmou ser dela, cinco trouxas de maconha”, aponta o major Ricardo Passos em contato com o Jornal da Chapada. No local onde o homem estava ainda foram encontrados os seguintes objetos: um som minisystem e uma bateria de carro, todos frutos de roubo.

Dando continuidade à operação, a guarnição da Cipe-Chapada se deslocou até a casa das vítimas, onde elas declararam que ouviram um barulho estranho no fundo da casa e quando foi averiguar, o acusado pulou o muro do quintal, deixando para trás peças íntimas da moradora e uma escada de madeira.

“A vítima disse também que o acusado havia seguido sua mulher outras vezes, insultando a mesma com cantadas em seu local de trabalho”, completa o comandante da Cipe-Chapada. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia de Seabra e apresentado ao delegado Elton Luiz Andrade, para as medidas cabíveis. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dodge aponta Geddel como ‘líder de organização criminosa’

Em manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *