quarta-feira ,18 julho 2018
Página Inicial / Polícia / Novo Horizonte: Patrulhamento da Cipe Chapada recupera duas motos roubadas e apreende carretel com 750 metros de cordão detonante

Novo Horizonte: Patrulhamento da Cipe Chapada recupera duas motos roubadas e apreende carretel com 750 metros de cordão detonante

Enquanto todos descansavam neste fim de semana, a guarnição Golf da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) CHAPADA, não parou um instante, para garantir a segurança e ordem na vida da população, confira as apreensões deste domingo (08).

Por volta das 10:30hs, a guarnição Golf da CIPE, durante patrulhamento na cidade de Novo Horizonte, avistou uma motocicleta estacionada na via, com dados da placa que não condiziam com as características do veículo. Ao realizar uma pesquisa pelo chassi, foi identificada a restrição de furto ou roubo.

Como o condutor não foi identificado, a motocicleta foi conduzida para delegacia. E a ocorrência efetuada.

Continuando as buscas, por volta das 12:30hs, durante o patrulhamento rural no Povoado de Poço Redondo, a guarnição avistou uma motocicleta sem placa e estacionada à margem da rodovia. Ao realizar uma pesquisa pelo chassi, foi identificada a restrição de furto ou roubo.

Como o condutor não foi identificado, a motocicleta foi conduzida para delegacia.

Mais tarde, por volta das 16:30hs, durante o patrulhamento rural nas proximidades do Povoado de Areial Velho, a guarnição avistou um barraco de lona na mata, resolveram averiguar e, ao chegarem no local, durante a varredura, visualizaram um carretel com aproximadamente 750 metros de cordel detonante.

Mesmo após incursões na área em torno do barraco, não foi possível encontrar nenhum suspeito de ser o proprietário. Não havendo nada mais a ser feito, conduziram o material apreendido para a DT (Delegacia Territorial) de Novo Horizonte.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Santa Maria da Vitória-BA: Homem foi executado a tiros

Um homem identificado pelo primeiro nome, como Jarlan, foi vítima de um atentado durante a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *