sábado ,18 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Novo Horizonte: PRF juntamente com a PM recupera veículo e apreende documento falso na cidade

Novo Horizonte: PRF juntamente com a PM recupera veículo e apreende documento falso na cidade

Moto com sinais de adulteração/Foto: Reprodução PRF/Ba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou sexta-feira (07), em Novo Horizonte/BA, uma operação conjunta com o 19º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia. A operação teve como objetivo intensificar as ações de enfrentamento às fraudes veiculares.

Por volta das 13h30, os policiais abordaram uma motocicleta Tornado de cor preta sem placa de identificação. Durante a fiscalização, foi solicitado o documento do veículo, momento em que o homem informou não possuir. Posteriormente, foi realizada uma verificação minuciosa nos sinais identificadores do veículo e verificou-se que a marcação do número do chassi estava ilegível, bem como o número do motor correspondia a uma HONDA/CG 125 que possuía registro de roubo/furto. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 43 anos, informou que o veículo pertencia a outra pessoa.

Veículo tinha licenciamento atrasado/Foto: Reprodução PRF/Ba

A segunda ação foi registrada por volta das 16h50, quando os policiais abordaram um veículo FIAT/Palio com placas de Salvador/BA. Durante a averiguação, os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 57 anos, o documento do veículo, momento em que foi apresentado CRLV com indícios de inautenticidade. Em seguida, foi realizado procedimento de identificação veicular e confirmado que o veículo não possuía restrição de roubo/furto, constando apenas débitos de licenciamento.

Os motoristas foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia judiciaria local.(Chapada News com informações da PRF)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpo de corretor desaparecido há mais de 4 meses é encontrado enterrado em Barreiras

Desaparecido há mais de quatro meses, um corretor de grãos foi encontrado morto nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *