quarta-feira ,17 julho 2019
Página Inicial / Noticias / Novo Horizonte: Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é desmontada durante operação

Novo Horizonte: Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é desmontada durante operação

Uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas foi desmontada durante operação policial da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da Polícia Militar, na última terça-feira (23), no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. Três homens foram detidos por diferentes crimes. Nilton César Lopes Bonfim, o popular ‘Liton’, teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) assinado, Fabrício Prado Barros foi flagrado por tráfico de drogas e Fábio Barros Gomes, pai de Fabrício, foi preso por desacato.

A ação policial aconteceu na noite da terça, por volta das 21h30, durante patrulhamento da Cipe na cidade chapadeira, em conjunto com a guarnição da PM local, após informação de que pessoas faziam uso de drogas nas proximidades de um bar. “Ao chegar no local, foi encontrado um homem conhecido como ‘Liton’ e, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado em poder do mesmo cinco pedras de crack. Ele foi questionado sobre onde conseguiu a droga e alegou que havia acabado de comprar na mão de Fabrício”, diz nota da Cipe enviada ao Jornal da Chapada.

Ainda conforme os dados, na sequência ‘Liton’ apontou que Fabrício estava sentado na praça da Igreja Matriz. “Ao ser realizada a busca pessoal, encontraram nos bolsos do mesmo 20 pedras de crack. Indagado se haveria mais droga, ele informou que havia uma quantidade de cocaína [quatro papelotes] nos tênis e uma outra quantidade de crack e cocaína no interior do veículo [15 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína]”, frisa a nota da Cipe. Diante disso, os policiais militares questionaram onde Fabrício tinha conseguido a droga. Ele disse para os militares que o seu fornecedor era Alex, o popular ‘Boião’, e ‘Quico’, que residia no povoado de Remédios.

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Hospital Regional da Chapada Convoca Candidatos para participação em Processo Seletivo

Agente Operacional (Higienização) Local: Hospital Regional da Chapada Data: 17/07/2019 Horário: 8h Nº Candidato 1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *