terça-feira ,16 outubro 2018
Página Inicial / Noticias / Novo Horizonte: Suspeito de tráfico morre em troca tiros com a Policia Militar

Novo Horizonte: Suspeito de tráfico morre em troca tiros com a Policia Militar

Nesta madrugada (23), pouco depois das 2h, a Policia Militar (PM) durante monitoramento de rotina, na zona rural do município de Novo Horizonte, acaba sendo forçada a trocar disparos com suspeito de tráfico, levando suspeito a óbito.

Quando a guarnição de Novo Horizonte monitorava um suspeito, que estaria traficando em um bar, o mesmo montou em uma motocicleta e seguiu em direção ao Povoado do Poço Redondo. A guarnição acompanhou o suspeito, quando ele parou próximo a uma residência, ela se preparou para fazer a abordagem.

Ao ser dado voz de abordagem o suspeito desembarcou da motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, onde foi necessário o revide. Ao cessar os disparos, percebeu-se que o indivíduo tinha sido alvejado, onde foi socorrido ao Hospital de Ibitiara para procedimentos médicos.

Após o atendimento da médica plantonista Dra. Zeneide Canário de Andrade, foi constatado o óbito do mesmo.

Nessa ocorrência foi apreendido: Revólver cal.22 com numeração suprimida; 7 Munições cal.22 ; 02 Deflagradas e 05 intactas; 19 pedras de uma substância análoga a crack; 10 trouxinhas de uma erva análoga a maconha; 02 pinos de pó branco análogo a cocaína. (Chapada News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

A partir deste sábado, candidato só pode ser preso em flagrante

Começa a valer neste sábado (13) a regra que impede que candidatos no segundo turno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *