CN

Pesquisar

O centro universitário Unijorge tem novos descontos para servidores

Foto: Reprodução

Com prova de vestibular marcada para o próximo dia 8 de outubro, o centro universitário Unijorge está oferecendo descontos de até 65%, para os funcionários públicos estaduais interessados em ingressar nos seus cursos de graduação neste segundo semestre de 2017.  Realizada em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, a promoção – que é extensiva a dependentes dos servidores – garante abatimento nos valores da matricula e das diversas mensalidades dos cursos, realizados nas modalidades presencial e a distância.

O percentual do desconto – oferecido até a última mensalidade no caso das graduações presenciais – varia de acordo com o curso de interesse. No campus Comércio, é possível obter abatimento, por exemplo, nos cursos superiores de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Comercial, Enfermagem e Serviço Social (65%); Tecnologia em Gestão de RH e Administração (60%), e licenciatura em História (55%).  No campus Tancredo Neves, o servidor pode ter desconto nos cursos superiores de Tecnologia em Design de Interiores (55%); Ciências Contábeis e Administração (50%), Enfermagem (45% matutino e 50% noturno) e Direito (45%).Já para a modalidade EAD, a promoção garante desconto de 80% na matrícula, e 50% nas demais mensalidades. Neste grupo, destaque para o curso de Gestão Comercial, que pode ser pago em 27 parcelas de R$ 133,90.
Para usufruir de qualquer um destas vantagens, é preciso utilizar o código promocional “GOV 2017” no ato da Inscrição. Após a aprovação no vestibular, o servidor, ou seus dependentes, deverão solicitar por meio do Portal do Aluno no site da instituição (www.unijorge.edu.br), o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 9-9611-7031 ou pelo e-mail:jose.braga@unijorge.edu.br.
 Modos de ingresso – Além do vestibular convencional, é possível ingressar nos diversos cursos de graduação da Unijorge por meio do vestibular agendado, realizado diariamente nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves, ou ainda aproveitando a nota do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2016. A nota mínima exigida é de 450 pontos. Ex-alunos já graduados pela universidade que desejem ingressar em outro curso também têm direito ao benefício.
A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no site da faculdade utilizando o código promocional “GOV2017”, obrigatório para servidores e seus dependentes. A taxa de inscrição para o vestibular é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. Vale ressaltar que os benefícios concedidos aos servidores não são cumulativos com outras campanhas da instituição, com exceção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni). (Saeb/Ascom)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo