Página Inicial / Noticias / O LAC SAÚDE Laboratório recebe o Prêmio MPE Brasil 2016 e agora concorre a etapa nacional

O LAC SAÚDE Laboratório recebe o Prêmio MPE Brasil 2016 e agora concorre a etapa nacional

2aad5424-6b57-4310-8b57-6aa415033d32

O LACSAÚDE Laboratório foi o campeão baiano no  segmento de saúde no último dia 06 de dezembro quando recebeu o Prêmio “MPE Brasil 2016 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”.

Esta premiação é realizada anualmente  pelo Sebrae, pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e pelo grupo Gerdau com o apoio de empresas que avalia os participantes pela qualidade da administração e capacidade inovadora.

É uma forma de reconhecer a nível estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Todos os participantes recebem uma avaliação da sua gestão através de auditorias com o objetivo de se tornar mais competitivas no mercado.

7d471e07-2c4e-480f-a227-1099751ce6a2

Na Bahia foram 2620 candidatas em 12 categorias e o LACSAÚDE Laboratório concorreu com 42 candidatas na categoria Serviços de Saúde.

O LACSAÚDE Laboratório vende a garantia de sua qualidade nos serviços prestados pela certificação ISO 9001 e  acreditação – DICQ da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Agora a empresa vai representar a Bahia em uma cerimônia de premiação nacional a ser realizada em março de 2017, em Brasília-DF.

Cabe a nós, cidadãos Seabrenses e da nossa Chapada Diamantina, torcer para que o LACSAÚDE Laboratório represente a nossa cidade e a nossa região como uma empresa modelo na excelência da gestão.

5a627f69-58b5-4d7c-a27c-8c0a9e18e1b6

Equipe LAC SAÚDE Laboratório

Dr. Sérgio Leite cede entrevista ao Resumo da Manhã com Nerisvaldo Sobrinho.

“Sobrinho: Não é a primeira vez que o LAC participa não é verdade?

Dr. Sérgio Leite: Não, em 2009 nós participamos também e fomos vencedores. Em março de 2017 nós vamos representar o estado da Bahia na categoria saúde como vencedora.

Sobrinho: Qual foi a maior dificuldade encontrada nesta segunda vez?

Dr. Sérgio Leite: Hoje a nossa empresa tem um gestão em cima da DICQ que é uma acreditação da parte técnica do laboratório, isso nos garante uma conformidade nos nossos resultados, afinal de contas a gente trabalha com vidas humanas. Nós temos hoje muitos postos de coleta, a complexidade disso é muita, e todo um processo de gerenciamento. Aqui em Seabra é a nossa usina, que é conhecida como NTO Núcleo Técnico Operacional e é aqui que a gente consegue dar qualidade do nosso produto que é o resultado de exames. O SEBRAE é o nosso grande parceiro, mas o empresário deve ter iniciativa.”

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Associação Comercial de Seabra diz que comércio abre normalmente nesta sexta (28)

A ACISE (Associação Comercial de Seabra) divulgou jhoje (27), comunicado onde informa que o comércio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *