CN

Pesquisar

Oeste da Bahia: Idoso morre após colisão entre carro e carreta na BR-242 em Cristópolis.

Um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), na BR-242 mais especificamente entre o povoado do Cantinho e zona urbana do município de Cristópolis/BA, vitimou fatalmente o idoso identificado como Dario Wanderlei de Carvalho, 88 anos.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do BlogBraga, o idoso que dirigia um Fiat/Strada, teria adentrado de vez na BR-242 não percebendo a aproximação de uma carreta que seguia para Luís Eduardo Magalhães e então aconteceu a colisão na lateral na porta do motorista.

O carreteiro disse que viu o carro no acostamento, e não imaginava que fosse cruzar a BR, momento que ainda tentou desviar mas não pôde evitar a colisão.

Uma ambulância esteve no local, mas apenas constatou o óbito do idoso. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se fez presente, e registrou o acidente, bem como sinalizou a via e organizou o tráfego. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fizeram os trabalhos periciais do local e do corpo da vítima que foi conduzido pelo rabecão para o DPT a fim de passar por necropsia.

As duas vias ficaram interditadas apenas durante a perícia e remoção do corpo. O Fiat/Strada foi colocado no acostamento para não causar maiores acidentes.

 

 

Fonte: Boquira em Ação 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo